setembro 27, 2021

Férias

 Fui muitas no decorrer da vida.

 E são nestas horas em que paro, que o tempo passa devagar que me pego analisando estas muitas mulheres que se somam a que sou hoje.

Assertivas ou não.

Carinhosas ou não.

Práticas ou sensíveis.

Todas elas são o que sou. 

Todas foram em busca de amadurecimento, de uma versão melhor, em busca de pessoas melhores para compartilhar a caminhada.

Penso nas pessoas que me ajudaram nesta construção.

Todas sem exceções me ajudaram muito, mesmo sem saber.

Para algumas eu falei, para outras eu deixei subentendido, para outras passou o momento de dizer…

Mas vivi.

Vivo.

Estou vivendo.

Quem quiser acompanhar que venha, quem não quiser, estou indo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.