agosto 12, 2021

 Já não te respondo porque não sou de iludir ninguém.

 Se fui clara demais, me perdoe.

 Ainda me surpreendo com algumas coisas, mas nada que me emocione.

 Não estou brincando, eu não tenho mais tempo.

 E o que não me emociona em conjunto com a minha falta de tempo, só aumentam o meu foco.

 Não quero mais beber nada com você, nem vinho, nem cerveja, nem água... 

 Minha adega está cheia, na minha geladeira tem cerveja e minha sede acabou.

 E sigo firme no meu propósito, não quero mais magoar ninguém, assim como não quero mais ser magoada.

 E não estou com o coração trancado, ele apenas não está aberto para você.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....