maio 02, 2021

Tá tudo bem

 Me faltam palavras.

 Não sinto mais vontade de me expressar.

 Volto para um lugar tão confortável, de tanto afago, tanto cuidado e cheio de aromas e delicadezas.

 Quero permanecer nele.

 Quero que seja essa a minha rotina.

 Porque embora meus dias sejam corridos, hoje o meu cansaço é diferente.

 Eu me recupero rápido nestes dias em que não faço nada.

 Nestes dias em que o céu é de um azul incrível.

 Em que as conversas são leves e as conexões são saudáveis.

 Aprendi a me centrar e a me amar de fato.

 Como eu era comigo antes de conhecer você.

 Hoje me sinto livre como nunca me senti.

 Liberdade emocional e financeira me levaram à novos lugares.

 Em alguns momentos eu gostaria que estivesse comigo nessa, mas entendo o que foi, o que se perdeu, o que passou.

 Deixo a vida me trazer o que é meu.

 Eu estou em um bom caminho e nele quero permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....