maio 07, 2021

 Aprendi a me dar o amor que eu sempre busquei.

 Não me preenche mais o que vem de fora, mas o que de mais bonito eu tenho.

 Não sou de desafetos nem confusão.

 Sou a soma de uma construção contínua , sol a sol.

 Não aceito mais nada que me invade. Nada que me desrespeite. Nada que me dói.

 Mereço tanto, que não me deixo mais cansar.

 Me falta tempo para o que não me acrescenta.

 De resto e resumidamente: estou feliz e não permito que mais nada me tire deste caminho.

 Andei só. 

 Mas não quero permanecer assim.

 Porém, com todas as exigências do momento.

 Só aí, muita gente fica para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....