abril 02, 2021

 De todas as minhas histórias, todas tiveram a sua importância.

 Do que fazer, do que não fazer mais...

 Elas dizem mais sobre mim e sobre o meu momento do que sobre o outro.

 Elas dizem tudo que um dia eu não quis ouvir.

 Tudo que joguei para debaixo do tapete, volta e meia retorna. 

 Então é aí que você entra, me ajudando na limpeza.

 Essa postura de ser forte o tempo todo, me gerou tantos machucados.

 Hoje as respostas são mais rápidas, fica bem claro o espaço permitido ao outro.

 Chegue mais perto ou vá para bem longe.

 Essa coisa de seguir o coração já era, coração é apenas um órgão que bombeia o sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.