abril 03, 2021

Eu te amo

De um tempo sem saudade, sobrevivi.

O tempo de silêncio deu voz ao que me sufocava.

Os cuidados foram dobrados.

Te cuidei. Te amei mais que qualquer ser.

Cuidei das suas tantas feridas, uma a uma, dia após dia.

Da dificuldade para o básico, uma vontade imensa de transpor tudo aquilo que chacoalhou a alma, até que todo ego e toda vaidade caísse.

Te fiz cafunés.

Te dei uma energia que eu não tinha.

Te curei do mal que te acometeu.

Te direcionei a cabeça para o horizonte para mostrar quanto ainda havia para percorrer.

Te fiz ver através de outras perspectivas.

Ouvi pacientemente e repetidamente suas queixas.

Ahhhh, quanto trabalho eu tive para te colocar de volta no seu lugar.

Quantas crenças te fiz rever e reconsiderar.

Foram tantas as vezes que te levei para passear.

Te fiz importante. Te fiz notável. Te dei uma nova vida.

Te fiz novamente acreditar em novas realidades.

Te dei a paz desejada. 

Te apontei a direção. Te conduzi. Te louvei.

Hoje estás mais singular. 

Te trouxe a fé necessária para que confie no fluxo da vida. 

Te mostrei o lado positivo de ser individual e acolher suas fragilidades.

Te despi de tudo que havia para te vestir de novo.

Te ofereci meu melhor vinho.

Compartilhei meus sonhos. 

Te dediquei o melhor para o que te tornaste hoje.

Te olhei no espelho e disse em alto e bom som: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.