novembro 27, 2017

The end

Finalmente.
Encerra-se um ciclo de longos e sofridos anos.
Mágoas que me visitavam nos momentos mais inusitados, perguntas sem respostas, vazio e uma tristeza sempre camuflada, acompanhada de muita ocupação e pouca paz.
Era uma maneira de preencher os dias, tratar as feridas e recuperar o tempo e o prejuízo.
E então, em um belo dia como o de hoje, tudo é enterrado, entendido, perdoado...
Há muita lição ainda a ser aprendida, mas a que mais me marcou é: "nunca ame ninguém mais do que a si mesmo".
Não insista quando alguém não quer ficar.
Não tente fingir que não entendeu a falta de consideração ou de respeito.
Não se importe com quem não se importa.
Nem sempre entendemos as coisas que nos acontecem, mas hoje eu entendi tudo.
Eu entendi que Deus sempre tem um propósito maior, Ele sempre tem um jeito de nos recompensar, Ele sempre nos livra do pior e sempre nos prepara para o melhor.

2 comentários:

  1. Na inversão que o chão nos nega com que a paixão nos pega e prega, é em regra a quem nos renega a nossa mega e cega entrega.
    GK

    ResponderExcluir

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.