novembro 07, 2017

Não há o que lamentar, somente agradecer...

E eu que nunca pensei em sentir saudade...
Que não imaginava que o vazio caberia em minha vida...
Eu tão cheia de coragem, me tornei covarde.
Saí sem me despedir, lamentando não ter ficado.
Tristeza não cabe, mas aparece e precisa ser preenchida.
Não existem muitas explicações além daquelas que já sabemos, mas que negligenciamos.
O amor aconteceu, é fato!
Mas não soubemos o que fazer com ele. Nunca gostei das coisas fáceis, mas sempre desisti das muito difíceis, pois estas sempre nos custam um esforço maior, e eu por alguma razão sempre penso que quando o esforço é muito há sempre um desequilíbrio.
Eu poderia chorar, mas não consigo.
Eu poderia inventar uma desculpa para acalentar meu coração.
Eu poderia culpar a distância, o custo, a incompatibilidade dos signos, a divergência de opiniões, a cultura, a diferença de idade, a minha insegurança...
Eu poderia tentar levar as coisas de uma outra maneira, sob uma perspectiva diferente...
Eu poderia me vitimizar...
No entanto, eu prefiro pensar que algumas decisões nos trazem novas chances.
De tudo que vivemos não há o que lamentar, somente agradecer!

10 comentários:

  1. �������������� sempre te acompanharei.... mesmo q de longe.... sempre estarás comigo em algum lugar aqui dentro, que nem sempre eu vou querer revisitar, sempre eu vou relutar para você estar..... sempre, algum dia, eu acredito, que o sudeste e o Nordeste vão estar muito mais perto, nem q para isso precisemos fazer uma nova pangea no mundo... eu acredito que esse dia chegará.... quando não haverá mais dúvidas, somente certezas... quando o medo for somente uma lembrança.... um dia...

    ResponderExcluir
  2. E na madrugada onde os vapores do álcool estão a falar mais alto q a razão, eu t escrevo, aqui... único lugar onde ainda posso t sentir mais minha, que apesar de tudo, acima do bem e do mal eu fui feliz, e q em teus braços eu fui eu, com todos os meus defeitos e qualidades, mas eu, puro e simplesmente verdadeiro e se no momento o universo não conspira para uma União breve, eu agradeço e ao mesmo tempo me desculpo por ter feito chover nos teus olhos alguma vez na vida.... fica com Deus. Sempre estarás em meus pensamentos e orações. Você é uma pessoa fantástica. Do seu, para sempre seu, Leão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transbordar pode, não pode é chover.... é q a gente quer crescer, e quando cresce quer voltar ao início... porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido...

      Excluir
  3. E o meu coração selvagem .... esconda um beijo pra mim, sobre as dobras do blusão... eu quero um gole de vinho, da sua taça... do seu colo e da sua boca... miss you.

    ResponderExcluir

 Eu não estou na cena por acaso.