dezembro 08, 2012

A difícil arte de matar um vivo

Me encorajo.
Não tenho mais tempo para perder com bobagens.
Quero ter tranquilidade e discernimento para seguir, cada vez mais, com meus próprios passos.
Firmes.
Acredito em algo maior, tenho proteção divina.
Você fica para trás, quase inexistente e sem sentido, assim como a nossa quase história, cheia de altos e baixos e pouco equilíbrio.
Tentei através de todos o meios te manter na minha vida, reavivar boas lembranças...
Mas hoje, tomei coragem.
Me dói matar uma pessoa "viva".
Dói, mas passa.
Aprendi que a vida nos cobra atitudes, por isso, hoje para mim você morreu.

2 comentários:

  1. Coragem não é não ter medo, mas agir com determinação apesar dele.
    GK

    ResponderExcluir
  2. É isso ai! Mate mesmo. E se alguém quiser lhe acusar de homicídio doloso, responda: foi em legítima defesa. Era ele ou eu.

    ResponderExcluir

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.