setembro 27, 2012

Sou única. Sou muitas. Sou o que quero e desejo ser. Poucos me influenciam, mas muitos observo.
Sou idas e vindas, sou puro vai-e-vem. Não almejo títulos. Dispenso os rótulos.
Sou e deixo ser.
Me compreender não basta.
Eu quero muito e sempre mais.
Não me julgue antes de me conhecer.
E para me conhecer não tenha pressa.
Não me siga, porque às vezes quero andar sozinha.
E não espere que eu te chame pois aprendi a andar sozinha.
Meu silêncio pode dizer muito e minhas palavras podem não querer dizer nada.
Sigo e quebro regras.
Busco e sei que vou encontrar.
Uma eterna apaixonada pela vida.

6 comentários:

  1. Cada um de nós é muitos, cada um dos quais, único.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Gugu, estava sentindo falta de você por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Amiga...
    Desculpe a minha ausência, mas, a propósito, deixe-me perguntar... Por que vc não põe no teu blog aquele dispositivo para aceitar seguidores? Assim, eu poderia te seguir e sempre saberia quando vc postasse...!
    Bjs!
    GK

    ResponderExcluir
  4. Legal! Adorei! Com muita alegria, agora te sigo!
    GK

    ResponderExcluir

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.