agosto 23, 2012

Me queira bem, não lhe custa nada.


À você meu ex amor, desejo-lhe coragem.
Para sentir, para ouvir, para se permitir...
Te desejo sorte em uma próxima vez.
E que a próxima vez tenha também a sorte de encontrar você.
Desejo que guarde tudo de bom que há em mim, pois é só o que guardarei de você.
Embora eu saiba que em pouco tempo, tanto eu, quanto você, não seremos mais lembrados.
Vale a intenção do gesto,  de seres coerentes que somos.
Desejo a sua paz e lhe peço: dê me a paz!
Não me evite, pois na estrada da vida, poderemos nos reencontrar e rir de tudo isso.
Divirta-se e concorde pelo menos uma vez comigo, foi válido.
E quando tiver sentimentos inferiores, lembre-se: " me queira bem, não lhe custa nada."
E siga em frente meu ex amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.