agosto 11, 2012

EXISTE

Ele me dizia: "O que você quer, não existe!"
Eu pouco podia argumentar, me faltava vivência, coragem e palavras que o fizessem acreditar.
Aceitava o que a vida me oferecia, sem contestar, apenas vivendo de acordo com o que haviam me ensinado...
Mas em algum momento, tudo mudou.
Não existia mais aquela acomodação, no lugar dela instalou-se a inquietação.
Uma voz me dizia: EXISTE!
E meus ouvidos ouviam: NÃO EXISTE!
Não teve jeito, tive que juntar uma pouca coragem que ainda me restava e pagar para ver.
Eu me lembro até hoje o que senti quando tive a comprovação: SIM, EXISTE!
É o sentimento que me empurra para frente, me faz acreditar ser possível seguir feliz, me faz sonhar e me torna o que gosto de ser.
Intensa, verdadeira, terna, serena...
No meu mundo os sonhos se realizam, as pessoas são boas (porque a essência delas é esta!), não há motivos para tanta preocupação, tudo é como deve ser, tudo acontece no tempo certo.
Mas se não fosse você me mostrar que EXISTE, talvez eu estivesse na dúvida até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.