dezembro 07, 2011

ORAI E VIGIAI

Senhor,

Dai-me força e saúde para continuar...
Porque te juro, tem hora que tenho vontade de parar tudo e simplesmente sumir, virar fumaça...
Mantenha-me serena diante dos desafios.
Mantenha-me distante de todo mal, de sentimentos inferiores e de pessoas sem coração.
Não me deixe desacreditar no ser humano.
Mostre-me os caminhos.
Mostre-me as pessoas.
Mostre-me logo quem elas são, para que eu não me apegue e depois tenha que me desapegar.
Proteja à mim, meu filho, minha família e minha grande família, que são meus amigos.
Proteja a minha casa.
Proteja o meu trabalho.
Proteja o mundo das maldades.
Me ajuda Senhor.
Orienta as minhas decisões e me ajuda à ser um bom exemplo aos que eu possa influenciar.
Eu te agradeço Senhor e que assim seja.

Um comentário:

 Fiquei na zona vermelha da hora que acordei até agora.  Espantando fantasmas, assombrações e afins o dia todo.  Tenho rezado tanto, para me...