abril 13, 2011

Eu queria te escrever tanta coisa, mas tanta coisa...
Quero saber dos teus dias e te contar os meus...
Quero me atualizar sobre os teus projetos e te atualizar.
A minha vida muda com uma velocidade que dias fazem uma grande diferença.
Eu queria saber mais.
Minha curiosidade sobre você não tem fim, pelo contrário, diante das tuas atitudes aumenta a minha admiração.
Ainda não descobri o que você é para mim e o que quero ser para você.Mas que tem algo, tem.
Não quero entender e nem denominar.
Não quero falar.
Não quero imaginar.
É algo bonito e pronto.
Não há esperas porque não há ausência.
Existem lembranças...
Momentos...
Gestos...
Palavras...
Existe um mistério...
E até um certo ceticismo que assusta, mas passa.
Não sei que nome dar a isto.
Não sei que tipo de sentimento me faz permanecer conectada à você.
Mas ele é bom e saudável e me sinto bem, me sinto ótima!
Gosto de como sou quando estou com você,
oscilo entre a tranquilidade e a inquietude,
e assim encontro equilíbrio.
Um dia eu quero ser tão sensível quanto você e ainda assim ser serena.
Acho lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.