abril 22, 2011

Difícil é deixar de pensar na magia dos encontros...
Todos desta vida.
Aqueles laços que serão eternos, os que acontecem por um período e aqueles mais rápidos, mas que sempre nos deixam uma palavra, um gesto e porque não dizer até um certo conforto.
Me surpreendo com as tais coincidências...serão elas coincidências mesmo?
Não sei ao certo, mas não me convenço disso.
Existe um propósito maior, existe algo que muitas vezes não sei descrever com palavras, mas são coisas que me tiram o sono e me fazem pensar, pensar, pensar...
Falar não.E mesmo que pareça que tudo tenha sido dito, ainda tenho muita coisa guardada, para dividir com aqueles nos quais eu possa confiar, compartilhar...
Não dá para dividir com os céticos,
Com os moralistas,
Com os que julgam sem saber, sem sentir,
Sem se permitir algo além do óbvio e do que foi determinado.
Continuo sem entender, mas hoje me abstenho de falar do que não sei.
Eu só sei o que vivi.
O que não vivi, não posso opinar.
Posso ouvir, posso aprender, posso apreciar, mas encher o peito e simplesmente fazer um comentário, não sei se tenho este direito e prefiro me calar.
Só diz com propriedade aquele que já viveu, e as percepções são questionáveis, porém há que se ter respeito pela história do outro.
O mesmo respeito que você gostaria que tivessem com a sua.
Ás vezes é preciso muitos acasos e muitas coincidências para a gente voltar a acreditar de verdade...

Um comentário:

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.