É doctor…
Um coração mole que endureceu.
Uma mente crítica que flexibilizou.
Só te digo uma coisa, você encontrou o ponto certo, aquele que tira o melhor de mim.
A cura é consequência.
É inenarrável o que tenho aprendido nos altos e baixos, a vivência sempre tão intensa e cheia de novidades me trouxe de início um certo desconforto, mas depois me veio de novo a sensação do novo, do nunca vivido, misto de medo e surpresa.
Uma persistência sadia e leve, sem nenhuma necessidade de aprovação.
Ser o que sou.
Enxergar oportunidades nas adversidades.
Não falo apenas de se recuperar. Mas de se recuperar e seguir em frente.
Me perguntaram sobre os meus anseios do passado.
O que eu desejei no passado, se reflete em grande parte o que sou no presente.
Não basta sonhar. Sonhar é importante, mas é o start de outras ações que seguem.
Depois do sonho você planeja. Planejamento irá deixar claro o caminho que deve seguir e o que deve abandonar.
Depois do planejamento você realiza.
Em algum momento você vai olhar para a sua realização e não vai acreditar que você conseguiu, mas sim, você conseguiu.
E aí chegamos na última etapa: celebrar.
Celebrar toda e qualquer vitória te levará ao lugar que você sempre deve estar, de plenitude, de alegria, de recompensas e reconhecimento.
Seu lugar de MERECIMENTO.
Mas Cris, é simples assim?
Nem sempre.
Mas difícil também não é.
Exige muito do seu tempo, da sua dedicação, do seu empenho e da sua vontade de fazer acontecer.
Quando você se propõe a fazer o seu melhor, os dias te mostram sinais, você sente algo diferente de quando simplesmente não está acontecendo nada.
Eu sou dessas que acredita na ciência, que acompanha a bolsa, que olha e estuda todas as estatísticas, mas eu também sou a que acredita em algo maior, em um fluxo positivo e em energia.
E isso funciona em outras áreas da vida?
Não. Apenas no que depende só de você!
Tudo que depende apenas de você pode colocar toda a sua energia que o retorno é garantido.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...