outubro 06, 2021

Apenas ser

 Independente de outros.

 De acontecimentos, do tempo. 

 Do que chega, ou não.

 Do que compreende, ou não.

 Em cada batida do seu coração, o seu estado natural é ser felicidade.

 Abomino a mediocridade.

 Se temos capacidades e podemos desenvolvê-las, a desculpa de não ser bom em determinado aspecto é apenas a preguiça de ser melhor.

setembro 29, 2021

 Essas paradas me centram de novo.

 Me situam para o lugar em que devo estar e sempre permanecer.

 Não aceitar nada menos que o melhor da vida. 

setembro 27, 2021

Férias

 Fui muitas no decorrer da vida.

 E são nestas horas em que paro, que o tempo passa devagar que me pego analisando estas muitas mulheres que se somam a que sou hoje.

Assertivas ou não.

Carinhosas ou não.

Práticas ou sensíveis.

Todas elas são o que sou. 

Todas foram em busca de amadurecimento, de uma versão melhor, em busca de pessoas melhores para compartilhar a caminhada.

Penso nas pessoas que me ajudaram nesta construção.

Todas sem exceções me ajudaram muito, mesmo sem saber.

Para algumas eu falei, para outras eu deixei subentendido, para outras passou o momento de dizer…

Mas vivi.

Vivo.

Estou vivendo.

Quem quiser acompanhar que venha, quem não quiser, estou indo.


 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...