Viver o tempo presente.
Nada de passado. Nada de futuro.
Um dia de cada vez e todos bem vividos.
Viver o tempo presente.
Nada de passado. Nada de futuro.
Um dia de cada vez e todos bem vividos.
Viciou nas minhas palavras e nas minhas opiniões.
Abriu a porta, me levou para tomar o café da manhã como quem leva para um castelo.
Você sabe que é uma mulher maravilhosa, não sabe?
Respondo serena: tenho certeza que sim.
Ele pega a minha comanda e se antecipa, quem paga sou eu.
Deixo seu macho alfa tomar a frente, eles adoram se sentir o máximo.
Me pergunta porque eu não pego no seu pé.
Minha resposta super prática: porque isso enche o saco.
E ninguém precisa cobrar ninguém, é só saber se estamos confortáveis juntos.
Eu não estou, acho que desaprendi.
Tua X5 é linda, teu perfume é ótimo, teu beijo é bom.
Podemos conversar mais tarde?
Só se eu estiver fofa, paciente e com tempo sobrando.
Mas tempo é algo que não tenho mais.
Um ano se passou e quanta coisa aconteceu…
Eu ainda me surpreendo quando pergunto como a pessoa está e ela me responde: na mesma.
Meus anos caminham com uma velocidade absurda, me trazendo e experiência, rugas e marcas.
Um cansaço que muitas vezes se extende mais do que eu gostaria.
Me calei mais.
Já não sou mais tão falante e aí me perguntam se estou triste.
Pode ser que sim.
Da mesma maneira em que já fui muito feliz, às vezes me considero triste.
Uma melancolia sem sentido, uma saudade do que gostaria de ter vivido e não vivi.
Quando os tempos são diferentes, não há o que acerte o compasso.
Fui me dedicando a novos projetos.
Em todos eles tive sucesso.
Sempre soube que a tudo que nos dedicamos, cresce e se desenvolve.
Então deixei de me doar tanto aos outros para me amparar.
Conheci o calor de novos abraços.
Ouvi novas palavras.
Tudo me enriqueceu de um jeito novo.
Trago estas experiências, assim como as minhas dores, os meus lamentos, a vida deixou de ser cor-de-rosa e se tornou neutra.
Eu decido as cores, antes que alguém decida por mim.
O comando agora é meu, agora mais do que nunca sei que este volante só pode ser meu.
Sei que fui a melhor pessoa sempre que fui bem tratada e amada.
Em outros cenários fui o que consegui ser.
Sinto dor quando rejeitada, sinto raiva quando me sinto protelada, questiono o amor que me fizeram crer que era amor.
As pessoas falam muito sobre esse tema, mas poucas sabem o que significa e como viver esse algo tão sublime, profundo e que nos faz tão melhores.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...