Não é meu dom representar...
maio 02, 2021
Tá tudo bem
Me faltam palavras.
Não sinto mais vontade de me expressar.
Volto para um lugar tão confortável, de tanto afago, tanto cuidado e cheio de aromas e delicadezas.
Quero permanecer nele.
Quero que seja essa a minha rotina.
Porque embora meus dias sejam corridos, hoje o meu cansaço é diferente.
Eu me recupero rápido nestes dias em que não faço nada.
Nestes dias em que o céu é de um azul incrível.
Em que as conversas são leves e as conexões são saudáveis.
Aprendi a me centrar e a me amar de fato.
Como eu era comigo antes de conhecer você.
Hoje me sinto livre como nunca me senti.
Liberdade emocional e financeira me levaram à novos lugares.
Em alguns momentos eu gostaria que estivesse comigo nessa, mas entendo o que foi, o que se perdeu, o que passou.
Deixo a vida me trazer o que é meu.
Eu estou em um bom caminho e nele quero permanecer.
abril 30, 2021
abril 12, 2021
Sempre me pergunto: como posso melhorar?
A cabeça erguida, sorriso largo, postura desarmada e confiante
Me gosto assim, solta, fluida, ponderada.
Me gosto exatamente assim, leve.
Sem a necessidade de provar nada.
Sem a necessidade de falar alto para ser ouvida.
Me gosto assim, com meu lado crítico bem calmo.
A minha respiração ritmada.
Apenas sendo. Apenas vivendo um dia de cada vez.
Não preciso de muito. Isso inclui coisas e pessoas.
Muita gente perturba a paz que eu cultivo e gosto de ter.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.