Todas as fichas que tenho apostado em mim, têm me dado 100% de retorno.
novembro 12, 2020
novembro 08, 2020
Ter as expectativas craqueladas me fez voltar para um estágio inicial que para mim sempre foi muito assertivo.
Não ter expectativa nenhuma.
Vive-se um dia de cada vez.
Aprecia-se o bom de cada dia.
Observa-se a profundidade ou não das coisas e pessoas.
É na leveza da não cobrança que as melhores coisas acontecem.
O genuíno, o real, o verdadeiro, acontecem sem nada esperar, simplesmente acontecem de maneira natural e simples.
Vou cuidar de mim
Me ofereceu uma “Witbier” em taça de cristal impecável.
Frango crispy com batata rústica.
Falou que cozinha melhor que o delivery.
Perguntei sobre os sabores da cerveja, ahhh tem coentro e laranja...
Da Baden Baden em Campos do Jordão, você conhece?
Vamos pra lá? Você conhece Campos?
Ahhh sim, conheço bem.
Dorme aqui hoje.
Não posso, eu vou para a minha casa.
Tenho que cuidar da gata e cuidar de mim.
novembro 06, 2020
outubro 30, 2020
Sobre raridade
De gente e coisas baratas o mundo está cheio.
Eu busco o raro, o incomum, o autêntico...
Se não posso ter o verdadeiro não vou me contentar com cópias.
outubro 29, 2020
outubro 25, 2020
Sobre as verdades que eu sempre quis saber, não me interessam mais...
Porque eu haveria de querer saber de algo que você não fez questão de me contar?
Não compreendes que a graça está na intimidade?
Não compreendes que queria saber mesmo era de ti?
Não compreendes que amor é isso?
Não compreendes minha alma sempre tão despida para você?
Não.
Você realmente não compreendeu nada.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.