Com você fui mansa, louca, loba, boba, menina, mulher, tonta...
Fui tudo que queria ser e o que jamais imaginei.
Fui amante, fui amada e abandonada.
Fui segura, insegura, fui feliz até onde nunca pensei ser, de maneiras variadas e sem qualquer resistência.
Fui muitas e todas que antes eram parte apenas das minhas fantasias.
Hoje sou a soma delas todas.
Com cuidado e parcimônia.
Nem tanto ao céu e nem tanto ao mar.
Meus pés estão colados no chão e é neste lugar que irão ficar pelo menos por enquanto.
Eu nunca me preocupei, sempre acreditei que não existiria mais ninguém depois de você.
Eu me enganei.
E agora estou me adaptando e conhecendo esta versão que me tornei.
Esta que me tornei desde o dia em que você me tirou para sempre da sua vida.
junho 04, 2020
junho 03, 2020
Nem nhem nhem, coração, firulas, promessas, palavras...
A vida se constrói a partir da realidade, nua e crua.
Dos afetos ou falta deles.
Ninguém precisa impressionar ninguém, a verdade e a autenticidade é o que mais me fascina.
Seres iguais são muito óbvios, eu nunca gostei muito do “padrãozinho”.
E vou te dizer: já vou me mostrando que não é pra ter susto depois.
Sejamos verdadeiros, dá menos trabalho!
A vida se constrói a partir da realidade, nua e crua.
Dos afetos ou falta deles.
Ninguém precisa impressionar ninguém, a verdade e a autenticidade é o que mais me fascina.
Seres iguais são muito óbvios, eu nunca gostei muito do “padrãozinho”.
E vou te dizer: já vou me mostrando que não é pra ter susto depois.
Sejamos verdadeiros, dá menos trabalho!
junho 01, 2020
Pequenas coisas de grande valor...
Sou simples na minha complexidade para quem não tem medo de ser essência, verdade e coerência.
A minha maior alegria é sentir essa coisa quase que espiritual que é o se sentir presente, o estar presente, meu tempo de qualidade.
Na minha linguagem de amor preferida, um dia vira uma eternidade.
Sou simples na minha complexidade para quem não tem medo de ser essência, verdade e coerência.
A minha maior alegria é sentir essa coisa quase que espiritual que é o se sentir presente, o estar presente, meu tempo de qualidade.
Na minha linguagem de amor preferida, um dia vira uma eternidade.
maio 31, 2020
Todas as noites ela agradece a simplicidade com que os dias correm.
Agradece o desapertar.
Agradece a companhia para caminhar, conversar, tomar sol, caminhar sem rumo pelas ruas sem pressa e sem horário.
Agradece por compartilhar as afinidades e por não discutir pelas diferenças.
Agradece por brindar cerveja como se fosse champagne.
Agradece por sentir a vida fluir e seguir.
Agradece o vento no rosto, os cabelos bagunçados, banho, cochilo e casa cheirosa.
Agradece o que foi e o que será.
Agradece por se sentir novamente forte, vibrante, alegre e leve, bem leve...
Agradece ao Universo por suas leis de atração e de causa e efeito.
Agradece pela sua vida e de todos aqueles que estão sempre por perto para amar, somar, incentivar, agregar!
Agradece a simplicidade dos dias.
Agradece por sentir novamente um pouco de paz e serenidade.
Agradece por toda a reciprocidade.
Agradece sempre e muito e vai dormir com o coração cheio de amor.
Aquele mesmo, que ela tanto acredita ser necessário na vida e do qual ela não abre mão.
Ela agradece à vida!
Ela agradece à Deus pela sua vida.
Ela se sente abençoada, respeitada e amada.
Agradece o desapertar.
Agradece a companhia para caminhar, conversar, tomar sol, caminhar sem rumo pelas ruas sem pressa e sem horário.
Agradece por compartilhar as afinidades e por não discutir pelas diferenças.
Agradece por brindar cerveja como se fosse champagne.
Agradece por sentir a vida fluir e seguir.
Agradece o vento no rosto, os cabelos bagunçados, banho, cochilo e casa cheirosa.
Agradece o que foi e o que será.
Agradece por se sentir novamente forte, vibrante, alegre e leve, bem leve...
Agradece ao Universo por suas leis de atração e de causa e efeito.
Agradece pela sua vida e de todos aqueles que estão sempre por perto para amar, somar, incentivar, agregar!
Agradece a simplicidade dos dias.
Agradece por sentir novamente um pouco de paz e serenidade.
Agradece por toda a reciprocidade.
Agradece sempre e muito e vai dormir com o coração cheio de amor.
Aquele mesmo, que ela tanto acredita ser necessário na vida e do qual ela não abre mão.
Ela agradece à vida!
Ela agradece à Deus pela sua vida.
Ela se sente abençoada, respeitada e amada.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.