Eu agradeço a tua paciência comigo, enquanto uns me tiram, você me traz.
Agradeço seu cuidado em me deixar e me manter sã, enquanto o mundo está enlouquecendo.
Eu agradeço por você tomar a frente das coisas, enquanto muitos eu atropelei.
Agradeço sua gentileza em me manter serena, equilibrada e segura.
Eu não prometo nada à você e também não quero que faça nada.
Apenas viver um dia de cada vez.
Se hoje foi bom, amanhã com certeza teremos boas lembranças.
maio 21, 2020
maio 19, 2020
Estamos todos nos questionando sobre o porque disso tudo.
O tempo em que estamos “parados”, nos permite uma avaliação do quadro geral.
Como andam todas as áreas da minha vida?
O que posso fazer melhor?
Do que preciso abrir mão?
Qual o propósito?
Tenho dormido bem? Me alimentado bem?
Como estão as minhas emoções? Quais são as minhas necessidades?
Quem são as pessoas que estão comigo neste momento?
Quem eu quero manter e de quem eu abro mão?
Qual o teor dos meus diálogos? Externos ou internos...
Que tipo de vida eu quero levar quando tudo isso passar?
Fato é que, jamais seremos os mesmos.
O tempo em que estamos “parados”, nos permite uma avaliação do quadro geral.
Como andam todas as áreas da minha vida?
O que posso fazer melhor?
Do que preciso abrir mão?
Qual o propósito?
Tenho dormido bem? Me alimentado bem?
Como estão as minhas emoções? Quais são as minhas necessidades?
Quem são as pessoas que estão comigo neste momento?
Quem eu quero manter e de quem eu abro mão?
Qual o teor dos meus diálogos? Externos ou internos...
Que tipo de vida eu quero levar quando tudo isso passar?
Fato é que, jamais seremos os mesmos.
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.
