O que passou, passou.
A vida anda pra frente!
maio 16, 2020
Segue o barco capitão!!
Já que você sempre tomou a frente das coisas e com toda a propriedade sempre soube distinguir o certo e o errado, despercebendo todas as ações positivas, jogando no lixo todo e qualquer sentimento, matando o amor e traindo a minha confiança.
Então siga por onde você mesmo definiu, desconsiderando qualquer orientação da minha parte.
Toca teu barco!!!
Eu to indo navegar por mares mais calmos, esse todo revolto que naveguei com você me fez
mal e me enjoou.
Estou indo para bem longe!
Já que você sempre tomou a frente das coisas e com toda a propriedade sempre soube distinguir o certo e o errado, despercebendo todas as ações positivas, jogando no lixo todo e qualquer sentimento, matando o amor e traindo a minha confiança.
Então siga por onde você mesmo definiu, desconsiderando qualquer orientação da minha parte.
Toca teu barco!!!
Eu to indo navegar por mares mais calmos, esse todo revolto que naveguei com você me fez
mal e me enjoou.
Estou indo para bem longe!
maio 14, 2020
maio 13, 2020
Tempo, tempo, tempo....
Tempo, obrigada por ser meu amigo.
Por me manter aberta e receptiva ao novo, deixando para trás o que não mais me cabe.
Por me manter equilibrada e sensata.
Por me fazer rir enquanto tantos estão em desespero.
Obrigada por me colocar em um lugar mais confortável e estável.
Por me trazer nova esperança e manter minhas expectativas em um nível saudável.
Obrigada por me preparar para uma nova pessoa, sem as dificuldades anteriores.
Por resetar qualquer mágoa ou ressentimento...
Por me fazer forte e me sentir na minha própria pele novamente, desbravando um caminho tão lindo, cheio de ar puro, consciência e verdade.
És um senhor tão bonito, quanto a cara do meu filho...
https://youtu.be/jHTcEj_Am2E
Por me manter aberta e receptiva ao novo, deixando para trás o que não mais me cabe.
Por me manter equilibrada e sensata.
Por me fazer rir enquanto tantos estão em desespero.
Obrigada por me colocar em um lugar mais confortável e estável.
Por me trazer nova esperança e manter minhas expectativas em um nível saudável.
Obrigada por me preparar para uma nova pessoa, sem as dificuldades anteriores.
Por resetar qualquer mágoa ou ressentimento...
Por me fazer forte e me sentir na minha própria pele novamente, desbravando um caminho tão lindo, cheio de ar puro, consciência e verdade.
És um senhor tão bonito, quanto a cara do meu filho...
https://youtu.be/jHTcEj_Am2E
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.