maio 10, 2020

E eu, que nunca soube lidar bem com o desfazer dos laços...
Eu, que sempre prefiro dizer até breve do que adeus...
Entendi que as pausas são necessárias e que o tempo se encarrega de manter ou não os vínculos.
Os verdadeiros sobrevivem, os frágeis se perdem.
É natural...

maio 08, 2020

Falta você!

Depois de um dia intenso, puxado, surreal...

Cheguei em casa e meu corpo e alma vão serenar.

Vai ter risoto e vinho branco, mas falta algo... VOCÊ!

maio 07, 2020

Coragem é ignorar aquilo que te prende, felicidade é força, amar é olhar para a frente...🎼
No meio de um mundo cheio de gente chata, eu encontrei você e te achei tão legal!

Eu continuei achando.

Ainda acho.

Confuso... mas legal.
Um miosan.

Doze horas depois.

Um sonho maravilhoso.

Sou uma nova mulher.

maio 06, 2020

Quantas e quantas vezes eu me esforcei para entender tanta coisa.

Buscando compreensões desnecessárias diante da imensidão que é amar.

Onde nada é muito certo e nem errado.

Neste campo de sentimentos imensuráveis, onde a fantasia se mistura rapidamente com a realidade.

Onde as alegrias se complementam e triplicam.

Nos momentos em que estivemos alinhados, foi algo surreal.

Porém, o amor quando não supera seus carnavais, acaba cinza e com a ressaca amargando a boca e o coração.

Eu sem muita didática e você sem muita noção.

Foi bonita a grandeza com que avançou os dias, mas foi triste quando se perdeu pelos silêncios e distrações.

Respiramos pouco. Pesou.

Perdi meu confidente, amigo, amado...

Aquele com quem eu não me sentia boba em sonhar, não me sentia julgada por nada, até porque a gente estava ali na mesma linha da loucura.

Era tanto que todo resto era pouco.

E como não tivemos todas as respostas, acabou.



 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...