Eu ainda não consegui ser a "politicamente correta". Nem quero.
Quero aprender o que não entendo, ler entrelinhas, ver além dos olhos...
E se possível, viver.
Viver o que eu ainda não vivi e um dia quase me convenci ser ilusão.
Escrevo com todas as letras: NÃO É!
Viver é conhecer mais o outro e consequentemente descobrir quem somos.
Quem dera tivesse me descoberto antes...
dezembro 16, 2012
dezembro 14, 2012
dezembro 08, 2012
A difícil arte de matar um vivo
Me encorajo.
Não tenho mais tempo para perder com bobagens.
Quero ter tranquilidade e discernimento para seguir, cada vez mais, com meus próprios passos.
Firmes.
Acredito em algo maior, tenho proteção divina.
Você fica para trás, quase inexistente e sem sentido, assim como a nossa quase história, cheia de altos e baixos e pouco equilíbrio.
Tentei através de todos o meios te manter na minha vida, reavivar boas lembranças...
Mas hoje, tomei coragem.
Me dói matar uma pessoa "viva".
Dói, mas passa.
Aprendi que a vida nos cobra atitudes, por isso, hoje para mim você morreu.
Não tenho mais tempo para perder com bobagens.
Quero ter tranquilidade e discernimento para seguir, cada vez mais, com meus próprios passos.
Firmes.
Acredito em algo maior, tenho proteção divina.
Você fica para trás, quase inexistente e sem sentido, assim como a nossa quase história, cheia de altos e baixos e pouco equilíbrio.
Tentei através de todos o meios te manter na minha vida, reavivar boas lembranças...
Mas hoje, tomei coragem.
Me dói matar uma pessoa "viva".
Dói, mas passa.
Aprendi que a vida nos cobra atitudes, por isso, hoje para mim você morreu.
dezembro 06, 2012
Somos todos humanos
Promessas não me deixam mais cheia de expectativa.
Prefiro acreditar em minhas próprias verdades, estas que também oscilam conforme a direção do vento.
Não sei se isso é bom ou ruim, sei que me faz bem .
Consigo te admirar, sem me desmerecer.
Consigo ver, sem precisar perguntar.
Espero que você dê o seu melhor, porém, se não conseguir, compreendo, você é humano!
Prefiro acreditar em minhas próprias verdades, estas que também oscilam conforme a direção do vento.
Não sei se isso é bom ou ruim, sei que me faz bem .
Consigo te admirar, sem me desmerecer.
Consigo ver, sem precisar perguntar.
Espero que você dê o seu melhor, porém, se não conseguir, compreendo, você é humano!
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Quando me perguntam o que é amor… Amor é atitude.