“Só agora eu sinto que as minhas asas eram maiores que as dele, e que ele se contentava com os ares baixos: eu queria grandes espaços, amplitudes azuis onde meus olhos pudessem se perder e meu corpo pudesse se espojar sem medo nenhum. Queria e quero — ainda. Voar junto com alguém, não sozinho. Mas todos me parecem tão fracos, tão assustados e incapazes de ir muito longe. Talvez eu me engane, e minhas asas sejam bem mais frágeis que meu ímpeto. Mas se forem como imagino, talvez esteja fadado à solidão.” (Caio Fernando Abreu)
setembro 02, 2012
setembro 01, 2012
agosto 30, 2012
movie
Sou muito grata aos que me influenciam positivamente, mesmo sem saber disso...
Se a minha vida fosse um filme, haveriam muitas participações especiais!
Se a minha vida fosse um filme, haveriam muitas participações especiais!
Assinar:
Postagens (Atom)
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.

