dezembro 12, 2011

Eu acredito em coisas muito maiores.
As situações não podem nem vão mudar a minha essência.

dezembro 11, 2011

Hoje eu consigo entender as razões e os motivos que me levaram a tomar certas decisões.
Eu vejo mudança.
Amadurecimento.
Propósitos.
Sentimentos bem resolvidos.
O que não me livra da culpa, da expectativa em relação ao futuro, da insegurança de nunca saber o que vai acontecer e que no final, estou sozinha.
Entenda, não é que eu seja sozinha, mas neste momento estou só.
É um tempo necessário para reorganizar as idéias, valorizar as minhas conquistas e continuar a acreditar que vale à pena.
Pode ser que lá na frente eu chegue à outras conclusões.
Mas me conforta a sensação de buscar mais, muito além do que eu mesma sonhei.
Viver me fascina, eu nunca escondi isso de ninguém.
Eu preciso de espaço e tempo para descobrir do que mais sou capaz...
Os enfrentamentos, mesmo que doloridos, são necessários.
Que é para ter a certeza das escolhas feitas.

dezembro 10, 2011

Se eu te disser que não gosto, é verdade, eu não gosto.
Se eu te disser que gosto, é verdade, não estou fazendo tipo não...

dezembro 09, 2011

Às vezes, acontece.

Eu gosto quando você pede a minha mão emprestada...
E quando me olha dentro dos olhos e vejo a sua pupila dilatada.
Quando me deixa decidir e quando me influencia.
Observo seus gestos tranquilos, mas firmes.
Eu gosto de gente segura.
Meus passos apressados já te adiantam que tenho pressa, mas você me diz sem palavras que não é preciso fazer planos.
Simplesmente porque as coisas acontecem, quando tem que acontecer.

dezembro 08, 2011

dezembro 07, 2011

ORAI E VIGIAI

Senhor,

Dai-me força e saúde para continuar...
Porque te juro, tem hora que tenho vontade de parar tudo e simplesmente sumir, virar fumaça...
Mantenha-me serena diante dos desafios.
Mantenha-me distante de todo mal, de sentimentos inferiores e de pessoas sem coração.
Não me deixe desacreditar no ser humano.
Mostre-me os caminhos.
Mostre-me as pessoas.
Mostre-me logo quem elas são, para que eu não me apegue e depois tenha que me desapegar.
Proteja à mim, meu filho, minha família e minha grande família, que são meus amigos.
Proteja a minha casa.
Proteja o meu trabalho.
Proteja o mundo das maldades.
Me ajuda Senhor.
Orienta as minhas decisões e me ajuda à ser um bom exemplo aos que eu possa influenciar.
Eu te agradeço Senhor e que assim seja.

 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...