julho 19, 2024

 Eu gostaria de descobrir os reais motivos destas noites mal dormidas.

 Não é muito fácil administrar nosso próprio caos, imagina o caos alheio.

Te agradeço pelos filtros, realmente eu já administro coisas demais.

Reserve para nós boas conversas, bons momentos e bons vinhos.

É tudo o que eu preciso neste momento.

Não somos só coisas boas, mas também não precisamos evidenciar coisas ruins.

Eu sempre precisei de lugares silenciosos, tamanho o barulho que sou internamente.

Eu sempre busquei por gente paciente, tamanha a impaciência que carrego por trás de um semblante suave.

Eu sempre esperei a poeira assentar, tamanha a bagunça que fiquei nos últimos tempos.

Te agradeço por me explicar coisas que eu gostaria de deixar pra lá justificando a falta de tempo.

Te agradeço por me trazer para um lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

Se te faço ver a vida com outros olhos, você me faz sentir com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Paciência.  Ternura.  Boas palavras.  Frio.  Ar quente.  Palavras que aquecem.  Planos.  Olhar bom.  Conversa.  Tempo.  Cuidado. Iniciativa...