maio 09, 2024

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão.

Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra.

O carinho, este não pode faltar. Nasci e sou cinestésica por natureza.

Gosto de toques. Mas gosto de escolher quem me toca.

Não sou território aberto a quem quer que chegue. Sou propriedade particular, a qual pede-se autorização para entrar.

Compartilho o que julgo necessário dentro do grau de intimidade que temos.

Você pode ter tudo ou nada.

E a ninguém entrego mais minha integridade de pensamentos e mostro minha vida sem véus.

As partes em mim que considero mais preciosas, estão guardadas a sete chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....