maio 16, 2023

2

 Passado o dia 1, chegamos ao 2 com muitas histórias para contar.

 Memórias leves e divertidas.

 É um tempo em que vivo desarmada, sem horário, sem planner e sem planos. 

 Adoro o fato de simplesmente ir, levar e outras me deixar levar.

 Ora conduzo, ora sou conduzida.

 Admiro de longe o que faz você sorrir, como é bonito observar seu modo de encarar a vida.

 Gosto tanto dessa liberdade que temos de sermos nós mesmos, de rir no meio de algo sério, de relembrar algum contratempo, da maneira como me faz ver cor.

  Gosto de cuidar e de como sou cuidada. 

  Das conversas de madrugada.

   De sair da rotina do nada. 

   De realmente perceber a simplicidade das coisas que muitas vezes, pensei serem complexas.

  Gosto da conexão.

  Gosto quando me espera para tomar um café.

  Gosto da maneira como consegue tudo com jeitinho, sem grandes polêmicas.

  Sinto um frescor na alma.

  No corpo.

  E em tudo que fazemos, como interagimos socialmente, como casal, como amigos, como confidentes.

  Em tudo existe uma delicadeza marcante e duradoura.

  Gosto de ver brilho em seus olhos com novidades e na rotina.

  Um paladar exigente sem ser chato, ouvidos atentos sem ser coadjuvante, palavras positivas sem ser Coach.

  Gosto quando me incentiva sem me fazer sentir insuficiente.

  Parabéns por conseguir me fazer ver a vida, as relações e o cotidiano com bons olhos! 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....