agosto 17, 2022

 Você não soube me amar.

  Eu tinha muito para te dar. 

  Eu acreditei em coisas que a minha razão desacreditava.

  Mas principalmente, eu acreditava em você.

  Eu pensei que tudo seria transponível.

  A diferença de cultura, de idade, a distância… de verdade, eu pensei.

  Eu entreguei a você um amor que nem mesmo eu sabia que tinha.

  Eu pensava em construção,  fazia planos…

  Hoje eu me conheço mais, faço mais por mim e menos pelos outros ( mas ainda assim, faço), me dôo na medida da reciprocidade.

  Hoje eu amo mais leve e com menos intensidade.

  Hoje eu dou as pessoas a oportunidade de ter a minha companhia quando eu quero.

  A disponibilidade me tornou apenas mais uma na sua vida.

  Hoje eu não estou mais disponível para ninguém que possa me causar um mínimo de desconforto.

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.