novembro 10, 2021

 Sem saber, fizeste de mim um ser melhor.

 Mais paciente, mais tranquila e então pude nomear todas as minhas emoções.

  Sem saber, tocou-me com toda a delicadeza que somente alguns seres sabem. Tocou-me com todo o cuidado para que minhas feridas não sangrassem novamente. 

  Mostrou-me novos caminhos, uma nova eu.

  Me fez crer que antes de conhecer qualquer pessoa, que eu me conhecesse um pouco mais, que me amasse mais, ao ponto de amar apenas quem me ama.

  Trouxe-me novas reflexões , trouxe-me novos ares.

  E só a partir de tudo que conheci, pude então me encontrar, para então ter novos encontros.

  Lembro-me sempre das suas falas, elas ecoam dentro dos meus ouvidos, em cada ação, em cada decisão…

  A vida não se tornou cor de rosa, mas quando ela fica cinza sei como enfrentá-la.

  Espelho? Apenas o da minha casa.

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.