julho 14, 2021

 Fui me desconstruindo.

 De tudo que me causava dor, senti até o final.

 Até sangrar, até doer tudinho que precisava doer.

 Sair deste lugar foi uma despedida de uma pessoa que via tudo de uma maneira muito simplista, sensível e porque não dizer também ingênua. 

 O sofrimento me roubou uma parte que eu considerava bonita, mas me acrescentou a sabedoria que até então eu não tinha.

  Mudar o foco me fez mudar meu próprio caminho.

  Tudo foi se modificando e o modo de ver, sentir e assimilar as coisas e as pessoas também se transformou.

  E  mais uma vez a vida me acrescentou pessoas e me tirou outras.

  Só permanece quem aceita que o meu tamanho sou eu mesma que determina.

  Não sou o que um dia me disseram e isso é libertador.

 


  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....