março 16, 2021

 Gosto de me sentir a sua prioridade.

 Gosto quando me pergunta como estou, querendo saber detalhes.

 Gosto de quando se interessa pelos meus assuntos, meu trabalho e ri dos meus ombros pesados.

 Gosto quando pergunta o que eu quero beber ou comer.

 Gosto de mousse de chocolate de sobremesa.

 Gosto de tardes que invadem noites conversando e dando risada.

 Gosto da cumplicidade de gente madura. Onde não temos mais vontade de impressionar.

 Gosto das suas observações a respeito da minha ansiedade.

 O que são estes dedos mordidos?

 Dá próxima vez morda a minha bunda! Hahahahahahahahhahhahahahhahahahaha.

 Tudo é tão leve e divertido.

 Tenho a impressão de que parece uma série. 

 Não sabemos a durabilidade dela, apenas vamos relaxar e ver.

 Vamos sentir a leveza de não deixar a mente pensar, combinado?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da ternura que um dia tive hoje sobrou muito pé no chão. Da amorosidade estampada nos meus olhos, ficaram rastros que passeiam vez ou outra....