janeiro 30, 2021

Sensível demais

 Perdoa a minha falta de habilidade quando se trata de assuntos que envolvem sensibilidade.

Meu traquejo é outro.

Para tudo que se refere à sensibilidade, eu mesma não dou conta de mim.

Mas estamos trabalhando, Dr Alessandro e eu, nos vemos religiosamente às 10, toda quarta-feira.

Quando consigo dividir o meu tanto, fica tudo mais leve.

Sempre tenho lenços. 

Sempre um copo d’água.

Sempre me desidrato.

Dói. Choro.

Alivia e clareia o pensamento.

Quando me tornei mais sensível, a vida bateu forte na minha face, me pedindo para acordar.

Foi um despertar diferente.

Foi horrível, não nego.

Eu que sempre gostei de amanheceres, com ânsia de viver, passei a desprezar esse momento.

E me tornei uma apreciadora de entardeceres.

O entardecer sempre me mostrou que venci mais um dia e que curar a dor é só uma questão de tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afeto

 Afeto. É o que afeta. É o que você sente por alguém. É o que toca o seu coração antes de tocar o seu cérebro.