março 04, 2018

FIM.

Eu falei tanto, que agora resolvi me calar.
Eu cedi tanto, que agora me tornei inflexível.
Eu amei muito e o suficiente para ter mais coragem do que eu achava que tinha.
Eu não tenho tempo para quem não me prioriza.
As minhas urgências se tornaram ainda mais urgentes.
E mais uma vez eu vou seguir o que diz meu coração: SEMPRE EM FRENTE,
Sem lamentar o passado, no nosso caso só posso é ser muito grata.
E sem expectativas futuras...
Eu sou assim, eu entendo tudo, mas exijo a reciprocidade de que me entendam também.
Não queira me impor o que pensa, respeite as minhas opiniões.
Amor é também aceitação, mesmo que as coisas não corram da maneira como imaginamos.
Amor é torcer por alguém além do nosso ego, de querer que tudo seja da maneira que nós queremos.
A gente no meio do caos se esquece que tudo é simples, quando queremos verdadeiramente algo ou alguém, nos esforçamos, fazemos planos concretos, enfim...
Não tenho mais o que te falar, o que te escrever...
Te deixo livre para seguir sua vida da maneira que você escolheu.
Sem mágoa, sem ressentimento, de coração limpo e palavras sinceras.
Você foi um capítulo lindo da minha história e sempre vou te afirmar isso.
Talvez você até entenda o respeito que tenho por todos que passaram pela minha vida.
Não consigo quebrar vínculos, mas posso seguir sem mais encontrar a pessoa, sem falar, sem interagir.
Mas a pessoa estará sempre lá, nas minhas melhores lembranças.
E talvez por isso eu viva tão intensamente, porque no fundo eu sei, tudo tem um fim.

Um comentário:

 Eu não estou na cena por acaso.