outubro 14, 2011

Diga-me porque eu deveria ficar...

Não espere que eu te ligue...
E pedir para ficar, pedirei apenas uma vez...nada mais.
Seja breve nas palavras, ando impaciente.
Não revire as minhas caixas escrito do lado de fora PASSADO...
Me pegue pela mão, eu quero ser guiada.
Me sirva com seu melhor espumante e bem gelado!
Mandona? Eu?!
Não, não. Apenas sei o que me faz feliz e me acostumei com isso.
Então, me mostre algo diferente, minha alma tem sede de novidade.
Minhas frases querem respostas cheias de desafios e provocações...
Não diga tanto "sim", nem tanto "não", pergunte simplesmente: "o que você acha?"
Não se assuste, eu tenho pressa.
Uma pressa não de quem corre, mas de quem não tem mais tempo à perder.
Pense e observe, criatividade é uma questão de olhar com outros olhos o óbvio e comum.
Reinvente-se!
Me mostra quem é você, quem você quer ser e o que ainda será.
Não me rotule...
Não queira saber mais do eu estiver disposta a te dizer.
Existirão segredos só nossos, é uma questão de tempo e confiança.
Não insista que eu siga o teu caminho, porque se eu realmente quiser, eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.