setembro 10, 2011

Eu sou concha...
Eu sou mistério...
E gosto de ser assim, e quero também ser diferente, mas somente quando eu quiser.
Você pode rir, mas eu é que não vou chorar.
Relacionamentos longos quando acabam fazem a gente ter medo de intimidade.
A gente passa a ouvir mais e falar menos.
Queremos ser aguardados ao invés de fazer surpresa.
Não é que eu não acredite mais em amor...
Eu acredito sim, mas em um outro tipo de amor, aquele amor maduro e gostoso, que tudo entende e que se não entender mas te fizer feliz está mais do que correto.
Não me prendo mais a tantas regras, a tanta convicção...
Eu sou concha...
E dentro desta concha pode existir uma linda pérola, abra para ver!

Um comentário:

  1. "Quieto, muito quieto é que a gente chama o amor: como em quieto as coisas chamam a gente." Guimarães Rosa

    ResponderExcluir

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.