junho 09, 2011

Escrevo e deleto...
Sem vontade de fazer as coisas mais simples.
Levantar da cama se tornou um sacrifício, sinto saudade de mim...
Da minha alegria em ver o Sol,
De tomar banho de espuma,
Tomar café sem pressa.
Que este seja meu último dia cinza, porque já deu, chega, tudo tem limite, inclusive tristeza.
Não tem maquilagem que esconda...
Nem sorriso que consiga convencer.
Então vamos reagir!
Eu alegre sou alegre, eu triste sou muito triste.
Hoje pensei, se eu não posso ir até o mar, o mar virá até mim...
Tomei um banho de sal grosso!
Depois senti fome...
Fiquei pensando em fazer novas receitas do GRANDE LIVRO DE RECEITAS CLAUDIA, testei umas vinte receitas deste livro, muito boas!
Só um detalhe, o livro tem 881 páginas e não sei quantas receitas...
Ri de mim mesma e percebi que estou melhorando, criatividade é um bom sinal, sentir fome é um ótimo sinal.
Dias me contentando em jantar sopa "Vono"...
Minha ceia foi vinho, queijo gorgonzola e pão italiano com azeite...hummm coisa boa!
Chega de baixo astral, a vida é muito mais!

Um comentário:

  1. Minha amiga, você é linda! Fiquei emocionada com o que você escreveu... a sua força me dá força.

    ResponderExcluir

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.