maio 11, 2011

Sou como sou.
Não sou perfeita.
Mas...tenho gostado do que vejo,
do que sinto,
do que penso,
do que digo.
Tenho prestado mais atenção,
tenho observado as reações às minhas ações.
Sou provocativa,
gosto de testar os limites do ser humano,
gosto de conhecer a sua essência.
Isto é claro, quando ele permite,
quando ele se mostra...
Muitos mascaram...
Gosto de ouvir opiniões sinceras,
gosto de ouvir todas as questões livre de julgamentos,
não tenho a pretensão de salvar ninguém,
a não ser a mim mesma.
Parece egoísta,
mas é sinal de respeito.
Respeito o ser que cada um é e que pode ser...
Bobagem esta coisa de pensar que temos que saber tudo,
entender tudo,
eu gosto de poder dizer "não sei", "não entendi", "me explica melhor"...
porque acima do meu ego está a minha evoluçao.
Sei tão pouco, quero mais...
E não canso de buscar, sou curiosa...
Perfeição? Ah...estou longe...
Quero me surpreender SEMPRE,
Encarar a vida como mulher, mas sem perder a doçura e o encantamento que tenho pelas coisas belas...

Um comentário:

No que me transformei sendo insegura. Foi tudo o que eu precisava para ser o que sou hoje.