fevereiro 14, 2011

" VOCÊ ESTÁ FELIZ?"

A pergunta que me faço e que te farei SEMPRE é:
"VOCÊ ESTÁ FELIZ?"
Sentir algo é muito melhor que não sentir nada.
Buscar é melhor do que se acomodar.
Viver é melhor do que apenas observar os dias no calendário irem passando.
Eu não quero entender, eu quero apenas sentir.
E também não quero que você tenha esta obrigação...
Porque este momento é meu e pode não ser o seu.
Eu te mostro o meu mundo e você, se quiser, me mostra o teu.
Se mostrar é muito melhor do que se enconder.
E dizer é melhor do que engolir as palavras.
É tão simples para mim...
Simples e bonito.
Não existem neuras, nem cobranças, nem tristeza...
É como uma música que tenho escutado ultimamente...NESSA VIDA PASSAGEIRA...
EU SOU EU, VOCÊ É VOCÊ!
ISSO É O QUE MAIS ME AGRADA, ISSO É O QUE ME FAZ DIZER...
QUE VEJO FLORES EM VOCÊ!

  • Respeito para mim, vem antes de amor!

Um comentário:

  1. "A felicidade é amor, só isto.
    Feliz é quem sabe amar. Feliz é quem pode amar muito.
    Mas amar e desejar não é a mesma coisa.
    O amor é o desejo que atingiu a sabedoria.
    O amor não quer possuir.
    O amor quer somente amar."
    Hermann Hesse

    ResponderExcluir

 Aqui não é só leveza.  Tem muita densidade.