Se relacionar com alguém que tem intensidade tem seus aspectos positivos e negativos.
Assim como se relacionar com alguém morno.
As reações perante uma necessidade não atendida poderão ser fortes ou apáticas.
O cuidado que você terá com um, certamente não fará diferença ao outro.
São duas pessoas que vivem completamente diferente, sentem demasiadamente diferente, agem ou não de maneiras distintas.
Ambas são dignas de serem amadas e respeitadas, cada qual ao seu modo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário