Entre guardanapos, xícaras, chocolate, vinhos, flores, caneca, joias e outros objetos fofinhos...
Fragmentos da nossa pseudo-relação...
Onde não era permitido muita exposição, na pseudo-relação quando você exige um nível maior de comprometimento o pseudo-namorado se incomoda, jogando para você toda a carga de culpa pelas coisas serem como são ou por ele não se preocupar com seus sentimentos.
Diz-se reativo. Pois bem, porque não reagiu de forma positiva todas as vezes em que você se doou e quis fazer as coisas darem certo?
Em uma pseudo-relação não existe a responsabilidade de ser amor, pode-se ser qualquer coisa, mas acaba sendo um pseudo-amor também por falta de entrega.
A única coisa boa de uma pseudo-relação é que o período de pós-depressão do pseudo-terminar de namoro não precisa ser real também.
Toca-se o barco, o foda-se e tudo o mais com uma naturalidade ímpar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário