Os melhores presentes sempre são inesperados.
Quanto mais vivo, mais sei que não sei nada, não tenho controle de nada, não tenho como saber de absolutamente nada...
Não tenho o super poder de saber quais serão as oportunidades que podem surgir, nem de saber o que a vida me reserva.
O que posso fazer neste momento é o que seja melhor pra mim e o melhor para os outros e receber a vida entendendo que por mais assustada que eu possa ficar com algumas coisas e pessoas, o que quer que venha é um presente.
Pois presentes são assim... São inesperados.
Quando entendi o significado do presente que recebi, eu ganhei outro presente.
O bom e o melhor da vida é a chance da surpresa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário