Se amar for se mostrar sem medo, falar sem preocupação e me sentir o mais próximo de mim mesma, então sim, estou amando.
Quando ouvi seus relatos, não os levei muito a sério.
É incrível como todos nós temos as nossas dores, embora nem sempre perceptíveis à nós mesmos.
Quando o outro se mostra, eu presto atenção aos detalhes.
Gosto de observar as histórias que contamos aos outros e as quais também queremos nos convencer.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...