Não se trata de avaliação de predicados, mas sim de afetos.
junho 18, 2023
junho 06, 2023
21
Estes dias foram diferentes.
Uns quentes, outros mais frios, alguns chuvosos, tive várias estações em menos de um mês.
A experiência de me relacionar em cada uma das estações, me faz crer que sei circular por todas elas, tirando o melhor de cada uma.
Tempo bom quem faz somos nós mesmos.
20
Solta, fluida, leve…
Cabelos ao vento, o rosto levemente corado, sorriso largo.
Gosto de quem eu sou quando estou tranquila.
Gosto de sentar para almoçar e não ter hora para levantar.
Gosto das extravagâncias com sabor de travessura.
Me divirto assim, vivendo tudo que tenho vontade de viver.
19
Quero sempre que precisar me teletransportar para lugares como esse.
De verde, de paz, de silêncio e harmonia.
Quero não precisar esperar tanto para pausar.
Quero viver todos os dias como se eu estivesse de férias.
maio 31, 2023
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...
-
Com o tempo fui me cobrindo de proteção. Uma vez que o seu coração tenha sido machucado, nunca mais ele será o mesmo.
-
Você traz a leveza para este coração que finge ser racional, mas que ama com uma dedicação absurda.
-
Olhei para o tempo e falei: você foi bom e muito generoso comigo.