Romper barreiras.
Descobrir novos mundos.
Sentir na pele a sensação gostosa da vitória.
Vitória principalmente sobre minhas próprias inseguranças.
Se tens necessidade de sempre querer provar algo para alguém é sinal de que nem a você mesmo você consegue convencer.
Nada nos aprisiona mais do que aquilo que não somos.
Quanto mais próxima da minha versão íntima, mais liberta eu sou.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...