Uma tarde de sol é capaz de iluminar uma semana inteira.
Amar é bom.
Mas amar e viver em paz é outro nível.
Fazer de cada dia, um evento.
O que foi que fiz com experiências difíceis?
Coloquei lá no “hall” dos aprendizados da vida.
Me ofereceu o seu abraço, forte e sincero.
Um conforto no meio do caos, um abrigo seguro e conhecido.
O que você quer beber?
Um gole de vida.
Eu nunca quis pouco.
Talvez esse seja o motivo da vida me ser tão generosa.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...