Sem a coerência entre o que se deseja e o que se faz a vida é uma morte a prazo.
Você está com cara de quem está apaixonada!
Você acertou, eu nunca estive tão apaixonada por mim mesma.
Reescrever a minha história, ora com emoções escondidas, coisas bem ou mal resolvidas, histórias e mais histórias organizadas em minhas caixinhas próprias.
Já foram cadernos e mais cadernos.
Bloco de anotações e papeluchos.
Caderninhos de viagem coloridos.
Minha escrita sai e junto com ela alguns pesos que carreguei.
Aqui acaba sendo bem prático e ecológico.
Gosto de praticidade, embora eu não a considere muito saudável.
Da vida pouco ainda sei, mas muito já vivi.
Mas não tanto o suficiente para receber o título de mestra.
Ainda tenho muito o que aprender para só assim poder ensinar.
Não guardo mágoa de ninguém, mas não esqueço das lições mais difíceis.
Afinal foi com elas que aprendi que a gente nunca sabe de nada e nem de ninguém.
Quem mais desejo aprimorar sou eu mesma.
Há muita força no que sou. E também muita fragilidade. E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida. Os olhos embaçam e as lágrimas cae...