outubro 12, 2021

Estrada

 É gostoso olhar para trás e ver que não fiz mal a ninguém.

E o que foi construído, foi construído com base, ética e para o bem, para o bom e para o belo.

Alguém

 Esteja com alguém que goste de levantar sem pressa, que aprecie aqueles minutinhos a mais depois do despertar.

 Seja acariciando suas costas, passando o pé no seu pé ou simplesmente te abraçando e compreendendo que seu humor de manhã não é dos melhores.

 Esteja com alguém que curta seus projetos, que apoie os seus sonhos e incentive seu trabalho. As suas vitórias serão as vitórias dele também e assim poderão brindar, viajar, amar com mais leveza.

 Esteja com alguém que não tenha segredos e que compreenda a generosidade dos gestos, da verdade e da cumplicidade.

 Pois assim poderão entrar em contato com todas as emoções de maneira leal e farta. Sem migalhas, sem faltas…

 Esteja com alguém que caminhe junto com você, evitando assim os abismos de alma.

 Esteja com alguém que valorize a família e as amizades, só assim poderão conviver com todos e acrescentar afeto aos seus dias.

 Esteja com alguém alinhado com você. 

 Isso vai muito além de objetivos. Isso é lealdade.

 Esteja com alguém que te desperte bons sentimentos, sem ressalvas, nem poréns…

 Esteja com alguém que te admire, que tenha postura e que você admire também.

 E que a admiração os mantenham livres de egos e vaidades.

 Esteja com alguém que saiba o quão raro são as conexões de verdade. 

 Esteja com alguém que te respeite, ao alcance dos seus olhos ou não.

 Esteja com alguém que você sinta, veja e ouça a evolução de um par em construção.

 Porque amor é um conjunto harmonioso que junta virtudes e que ameniza os vícios.

 Esteja com este alguém e não aceite nada menos que isso.

outubro 11, 2021

É de suma importância saber quando é sua carência que fala, quando seu corpo sussurra e quando a sua alma grita.

Saber a diferença evita muita confusão e perda de tempo.



outubro 10, 2021

 Resiliência na maioria das vezes é uma desculpa para nos acomodarmos em nossa zona de conforto.

outubro 08, 2021

 Ser rainha é ser real. 

 E ser real é a melhor coisa que posso querer ser. 

 Ser cada dia um pouco mais quem se é de verdade.

Não mentir para si mesmo te faz honesto com os outros.

 Querer é o início de um processo.

 Se você não sabe o que quer, vai passar pela vida e ela passará por você.

 O querer define onde estamos.

 Define como está e o que fará.

 O querer já é mais de meio caminho andado.

 É o que te movimenta, alimenta e faz crescer.


 

 Há muita força no que sou.  E também muita fragilidade.  E então, vira e mexe, cai uma lágrima sentida.  Os olhos embaçam e as lágrimas cae...